Magazine A!

LUCAS ANDERI

Conheça o estilista mais desejado pelas noivas

De fala mansa, traços suaves e gestos finos, o estilista Lucas Anderi vem conquistando os corações das noivas antenadas com o mundo fashion. A lista de espera para agendar um horário com o estilista é de 6 meses e é nesse primeiro encontro que ele ganha sua cliente com a convicção de que ela será a noiva mais maravilhosa e incrível. E é assim mesmo que acontece. O vestido é o primeiro item, escolhido e imaginado pela noiva e um dos que mais causa stress e ansiedade .”A minha noiva precisa se sentir como no dia de seu casamento! Ela prova vários vestidos, entendo seu corpo, seu estilo, interpreto o que ela deseja e é nesse momento que capturo a personalidade para desenhar o modelo que ela sempre sonhou”, conta.

Mas, o relacionamento estilista e noiva vai além... é enquanto provam seus vestidos que Lucas atua como terapeuta das noivinhas à beira de um ataque de nervos... que passa rapidamente, e unanimemente, assim que vestem os cobiçados e exclusivos modelos. Ele é capaz de deixar qualquer noiva mais calma apenas com alguns minutos de conversa, e aí está o seu grande diferencial. Além dos mais belos vestidos, é o carinho, a atenção e o relacionamento que mantém com as suas noivas, comum ouvir os suspiros pelo ateliê e o agradecimento unânime: “Você é meu anjo da guarda!”.


Nascido em Adma no Líbano, Lucas Anderi é apaixonado por moda e pelo casamento. Paixão que vem de uma família com fortes raízes no mercado bridal. Na cidade natal, cresceu acompanhando a mãe em suas lojas e desde muito cedo, observava as mulheres libanesas e a forma luxuosa como se vestiam para o grande dia. São, em média, 360 noivas por ano, quase uma por dia. Lucas é convidado para todos os casamentos. Para evitar ciúmes, ele não vai a nenhum deles.”Tenho carinho por todas elas, mas não consigo estar em todos os casamentos. Para não criar nenhum mal estar prefiro não ir a nenhuma cerimônia”, conta o estilista.

Há 15 anos no mercado de luxo, Lucas criou um estilo próprio romântico, feminino, delicado, mas tudo com muita personalidade. As famosas e delicadas saias de tule, quase sempre presentes em seus modelos, são sua marca registrada. O estilo sofisticado lhe rendeu o apelido de Elie Saab do Brasil. No ateliê, mensalmente, são mais de dois mil metros de tule, 120 metros de rendas e cristais Swarovski escolhidos a dedo. Em 2017, Lucas se prepara para estrear no programa Fábrica de Casamentos que vai ao no SBT. O estilista também lança sua segunda coleção para a marca francesa Cymbelline, uma linha com 5 modelos que traz o DNA da sua já consagrada assinatura.

LUCAS ANDERI
Rua Bela Cintra, 1.639 – Jardins
www.lucasanderi.com.br