Magazine A!

SABOR ORIENTAL

A Mochissimo apresenta uma tradicional sobremesa japonesa, que promete conquistar o paladar dos brasileiros

Criada em setembro de 2016 por Silvia Ramenzoni, a Mochissimo apresenta uma tradicional sobremesa japonesa, que promete conquistar o paladar dos brasileiros: o sorvete de mochi. O doce brinca com texturas e sabores, e cria uma experiência de sensações.

“Sempre gostei de experimentar coisas novas. Adoro criar sabores diferentes fazendo experiências com frutas e ingredientes que me agradam e acredito que combinam”, conta Silvia.

O mochi é feito de sorvete artesanal, envolto por uma fina camada feita de farinha de arroz, são coloridos e aparecem em mais de 15 sabores como matcha com hortelã, morango, lichia, manga com coco, melancia com limão, limão siciliano com gengibre, mousse de maracujá, cookies and cream, doce de leite, torta de limão, paçoca, chocolate belga, chocolate branco com laranjas cristalizadas, chiclete, baunilha, entre outros. Os mochis são vendidos pelo site ou telefone

em embalagem no mínimo de 6 unidades (R$52), com opção também de presente com 9 unidades de qualquer sabor (R$102).

Há seis anos, Silvia experimentou sorvete de mochi em um restaurante fora do Brasil e se apaixonou.

Quando retornou, procurou o produto em São Paulo e percebeu que nenhum lugar vendia. Foi então que começou a fazer seus próprios doces. Com incentivo dos familiares, que enxergaram a tendência do produto no exterior, a Mochissimo surgiu para trazer essa novidade para o país.

 

www.mochissimo.com.br